Publicidade
Em crítica a Trump, Corona e Coca-Cola lançam comercias que ressaltam o orgulho do povo latino
31 de Janeiro de 2017

Em crítica a Trump, Corona e Coca-Cola lançam comercias que ressaltam o orgulho do povo latino

 Que o muro anunciado por Trump vai dar muito que falar, não se tem dúvida. E as reações já iniciaram.  A Coca-Cola e a Corona lançaram comerciais criticando a decisão do presidente dos Estados Unidos e ressaltando a beleza em ser latino.

Na campanha “America es Grande”, a Corona afirma que a América não é só um país, é um continente. E ressalta a grandiosidade dos continentes americanos, além da diversidade cultural e racial dos latinos  “nos orgulhamos das nossas cores”.

Publicidade

Não é a primeira vez que a Corona critica o presidente americano. No ano passado, durante a campanha eleitoral, a empresa lançou uma campanha que chamava indiretamente Trump de “homem maluco”.

Corona – The Wall (English Subtitles) from Leo Burnett México on Vimeo.

No final do ano passado, a Coca-Cola também lançou uma campanha ressaltado o orgulho do povo latino. A empresa colocou nas latas do refrigerante alguns sobrenomes de origem latina. Assista ao vídeo.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade