Publicidade
Em campanha do Dia das Mães Lupo apresenta Cauã Reymond como garoto-propaganda
19 de Abril de 2016

Em campanha do Dia das Mães Lupo apresenta Cauã Reymond como garoto-propaganda

O ator Cauã Reymond protagoniza a campanha da Lupo que marca os 95 anos de história da marca. Cauã foi escolhido como novo garoto-propaganda por sua ligação com a moda e o esporte. 

A estreia do ator na comunicação da Lupo é no comercial do Dia das Mães criado pela WMcCann.

Publicidade

Além disso, a campanha representa o novo posicionamento de conceito “Lupo é Love”.

No filme, Cauã escolhe presentes com uma vendedora em uma loja da Lupo. Ao notar o empenho do cliente na escolha do produto, a atendente comenta que ele deve gostar muito da mulher que presenteará. A locução revela a quem se destina o presente especial: “No Dia das Mães, dê Lupo para o maior Love da sua vida”.

Confira:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade