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Duloren inova mais uma vez | Usa como modelo atletas que estão fora as Olimpíadas
12 de Julho de 2016

Duloren inova mais uma vez | Usa como modelo atletas que estão fora as Olimpíadas

A Duloren, que produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês, é conhecida por sua irreverência na publicidade. São suas as ações mais impactantes no segmento lingerie no Brasil. Agora, pegando carona no tema Olimpiadas, a marca lança novas campanhas com os conceitos “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo” e “Qual a sua desculpa para não correr atrás do que você quer?”.

Sem photoshop
A campanha leva assinatura da agência BTG, e tem como inspiração a vida das atletas que não conseguiram entrar nos jogos Olímpicos de 2016. Elas fazem parte do lançamento da linha de lingerie com as cores da bandeira brasileira. “Estas campanhas serão um marco na história da Duloren. Pela primeira vez a nossa marca irá aposentar o uso de photoshop e estamos, cada vez mais, apresentando mulheres reais e fugindo da ditadura da beleza. Nosso mote de que a mulher Duloren é diva, poderosa, dona do seu próprio corpo e que não depende de ninguém se apresenta cada vez com mais força.”, comemora Denise Areal, diretora de marketing da empresa.

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Judô
A atleta Katherine Campos, medalhista de judô do Pan-Americano de Miami, é a protagonista da sessão de fotos “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo”

Natação
Thais de Freitas, é a peça principal da campanha “Qual a sua desculpa para não correr atrás do que você quer?”. 

Bandeira brasileira
Ambas vestiram uma seleção da nova coleção-cápsula, com as cores que remetem ao Brasil, que são lançadas juntamente com as campanhas. “Estamos muito felizes por conseguir trabalhar com estas duas meninas. A Katherine não conseguiu ir para as Olimpíadas por conta de lesões e a Thais, com sua história incrível de superação, treina visando os jogos de 2020. Orgulho é o que nos define, por tê-las nas nossas campanhas. Elas são a cara da Duloren. Mulheres de garra e que lutam pelo que querem”, afirma Denise.

Mídia
A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

FICHAS TÉCNICAS
TÍTULO: “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo. ”
Agência: BTG Agência
Diretor de Criação: Yuri Alcantara
Criação: Vinicius Amaro, Mateus Marques e Amanda Rocha
Fotografia: Márcio Freitas (Studio 9K)
Finalização: João Tedesco
Modelos: Katherine Campos e Kleber de Oliveira
Diretores de Atendimento: Ryve Nogueira e Pablo Chaves
Atendimento: André Barros
Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI
 
TÍTULO: “Vencedora na água. Campeã na vida. ”
Agência: BTG Agência        
Diretor de Criação: Yuri Alcantara
Criação: Vinicius Amaro e Amanda Rocha
Fotografia: Márcio Freitas (Studio 9K)
Finalização: João Tedesco
Modelo: Thais de Freitas 
Diretores de Atendimento: Ryve Nogueira e Pablo Chaves
Atendimento: André Barros
Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI

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