Publicidade
Dove cria anúncio cheio de mentiras no Reino Unido e tira sarro com “fatos alternativos” de Trump
02 de Fevereiro de 2017

Dove cria anúncio cheio de mentiras no Reino Unido e tira sarro com “fatos alternativos” de Trump

Falsas informações estão no centro dos debates do governo de Trump, nos Estados Unidos. O presidente acusa, todos os dias, a “mídia” de fabricar “notícias falsas” e inventar coisas para prejudicá-lo (a CNN é um de seus alvos prediletos).

Nesse impasse, a marca Dove aproveitou para criar um anúncio um tanto inspirador.

Publicidade

Ogilvy britânica veiculou um anúncio da Unilever de duas páginas, nos principais jornais do Reino Unido. Na peça, uma lista de “fatos alternativos” sobre o novo desodorante Dove. Todos fatos absurdos, mas descritos no final como #AlternativeFacts.

Confira o que ele diz:

O novo antitranspirante Dove aumenta o seu QI em 40 pontos.

O novo antitranspirante Dove foi usado, pela primeira vez, por Cleópatra.

O novo antitranspirante Dove planeja o seu próximo feriado.

O novo antitranspirante Dove aumenta o seu sinal de Wi-Fi.

O novo antitranspirante Dove encontrará aquela meia perdida há dois anos.

O novo antitranspirante Dove rima com “laranja”.

O novo antitranspirante Dove ajuda você a relembrar os nomes de parentes distantes em reuniões.

O novo antitranspirante Dove é um ótimo ouvinte. 

O novo antitranspirante Dove faz o elevador chegar quando você aperta ferozmente o botão.

O novo antitranspirante Dove conhece um cara que pode colocar você na lista de convidados.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade