Publicidade
D/ON é a nova empresa do Grupo D/Araújo com foco no conceito people + data
06 de Abril de 2017

D/ON é a nova empresa do Grupo D/Araújo com foco no conceito people + data

O CEO da D/On, Daniel Eduardo, anunciou o lançamento da D/ON, a mais nova empresa do grupo. Em operação desde fevereiro de 2017, a agência busca trazer soluções de comunicação mais eficientes, embasadas em pesquisa, estratégia e conteúdo. “Buscamos trazer uma nova proposta de valor para a comunicação em Santa Catarina, com uma criação colaborativa focada em inteligência, experiências e resultados”, destacou.

Sua equipe multidisciplinar composta por publicitários, designers, sociólogo e antropóloga é motivada pelas pessoas e orientada por dados, seguindo o conceito people + data. Com uma metodologia própria, o time inicia cada projeto com um estudo profundo de comportamento e consumo, apropriando-se de pesquisas aliadas ao Ibope Media e ao IBGE. “Isso fundamenta as estratégias para proporcionar a melhor experiência do consumidor com as marcas”, reforçou Daniel. Para o desenvolvimento do conteúdo, a D/ON utiliza ferramentas de referências especializadas, monitoramento e performance que permitem a identificação de oportunidades em tempo real, para o aperfeiçoamento constante da comunicação. 

Publicidade

“Estamos presentes em todos os pontos de contato do público para criar soluções sob demanda para os nossos clientes”, explicou o CEO, que já atende players como Döhler Têxtil, Sicoob SC/RS e o Grupo Via Porto. “Chegamos para mudar a forma que marcas se relacionam com pessoas, criando diálogos autênticos e relevantes.” O presidente do Grupo, Daniel Araújo, concluiu: “A D/Araújo sempre esteve à frente das mudanças e a D/ON é mais um demonstrativo disso.”

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade