No próximo dia 18 de junho, a agência DM9 prepara ações para a Parada do Orgulho LGBT, que acontece em São Paulo.
Nizan Guanaes, que está no comando da agência, afirmou em sua página no Facebook que na próxima semana será lançada a música “Filhos do Arco Íris” em várias rádios. Ele diz que irá ‘de rádio em rádio’ pois ‘a causa merece’.
O lançamento da música, segundo Nizan, é o pontapé para uma grande campanha de conscientização sobre os problemas e as bandeiras da causa LGBT.
