Publicidade
Divulgada a nova campanha da Dior Beauty que tem diversas estrelas
05 de Janeiro de 2024

Divulgada a nova campanha da Dior Beauty que tem diversas estrelas

A primeira campanha da Dior Beauty, de 2024, para divulgar o batom Rouge Dior traz estrelas com lábios vermelhos.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Divulgada a nova campanha da Dior Beauty que tem diversas estrelas

Segundo informações do VMagazine, a nova campanha da Dior Beauty traz quatro amigas. São elas: Yara Shahidi, Dilraba Dilmurat, Rachel Zegler e Anya Taylor-Joy. As fotos foram feitas por Mario Sorrenti e Bardia Zeinali, que foi a responsável pela filmagem.

Publicidade

As estrelas usam roupa vermelha para combinar com o batom, claro, vermelhos também. Ao todo, a nova coleção possui 43 tonalidades com cores renovadas.

“Minha tonalidade Rouge Dior favorita é 999”, contou Yara Shahidi na campanha Behind The Scene of the Rouge Dior, de acordo com a publicação. “É o primeiro vermelho pelo qual me apaixonei e o único vermelho que uso. Não se preocupe, o atemporal 999, celebrado por seu tom carmesim universalmente lisonjeiro, renascerá também em variações de veludo e cetim. Rotulada como ‘New Couture Lipstick’, a campanha irradia luxo, exibindo peças vermelhas da Dior e lábios que despertam o poder encantador do vermelho – a cor da paixão e da feminilidade”, finalizou.

Campanha da Dior Beauty abusa do vermelho

O vermelho é das cores preferidas, principalmente, quando as mulheres querem se sentir “fatal”. Por esta razão, a campanha da Dior Beauty apostou nessa tonalidade para enfatizar a sua nova coleção.

“Duas cores que nunca saem de moda: o icônico vermelho Dior 999 e o 300 Nude Style, um ousado nude taupe. Disponíveis com acabamento aveludado de longa duração, esses tons indispensáveis ​​combinam com todos os tons de pele”, são explicações publicadas no Instagram da marca.

 

Divulgada a nova campanha da Dior Beauty que tem diversas estrelas

 

“Sempre me sinto perigosa e/ou romântica quando uso a cor vermelha”, comentou Rachel Zegler na campanha Rouge Dior. “No cinema, o vermelho pode ser um símbolo de amor, emoção, paixão, mas também de perigo. Ecoando os sentimentos de Zegler, a campanha exala fascínio e poder. Um lábio vermelho, tão transformador quanto atraente, possui a capacidade de redefinir todo um conjunto”, continuou sobre a ação da marca.

 

 

“Mais moderno. Mais elegante. Mais alta-costura. O novo Rouge Dior quebra todas as regras. Junte-se a Anya Taylor Joy, Yara Shahidi, Rachel Zegler e Dilraba enquanto elas revelam o sonho reinventado do Rouge”, é o que diz a descrição do spot da campanha no YouTube da Dior. O conteúdo tem mais de 600 mil visualizações.

Além disso, a publicação está cheia de elogios dos seguidores como, por exemplo, “a cor do batom que ela usou é muito elegante”, disse. “Anya é uma obra-prima”, escreveu outra.

Com o slogan de “The New Couture Lipstick” (“O novo batom de alta costura”, segunda a tradução literal), a campanha da Dior diz que a “@AnyaTaylorJoyé a encarnação do ousado e confiante espírito Rouge Dior no icônico tom vermelho 999”, em uma publicação no Instagram da marca.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade