Entre as ações da sua campanha de Volta às Aulas 2023, a Disney convidou o produtor Musical e beatmaker Anderson Nem para criar um jingle exclusivo.
Com mais de 1.8 milhões de seguidores no TikTok, Anderson utilizou os sons produzidos pelos próprios materiais escolares, como cadernos, lápis, estojo, entre outros, que se tornaram instrumentos musicais para dar vida à música tema da campanha. Além disso, o creator também convida o público a fazer sua própria batida com seus itens e publicar nas redes sociais com a hashtag #OQueLevoComigo.
Com o objetivo de incentivar os alunos a se expressarem e fortalecerem suas identidades, #OQueLevoComigo, Levo O Que Sou e Acredito tem como público-alvo os jovens alunos da Geração Z e Tweens, mas também conta com opções de materiais escolares para todas as idades.
A nova linha de materiais escolares para o retorno do ano letivo tem como destaque os itens pensados e desenvolvidos a partir dos valores de Diversidade, Equidade & Inclusão, como cadernos com alfabeto em Libras, opções de lápis tons de pele, capas que promovem e defendem o movimento LGBTQIA+, e experiências digitais com conteúdo informativo e muita diversão.
Os produtos já estão disponíveis os pontos de venda em todo país e nos principais e-commerces, como Amazon, Mercado Livre, entre outros.