Publicidade
Disney aposta em jingle feito com batidas de materiais escolares para a campanha de volta às aulas 2023
30 de Janeiro de 2023

Disney aposta em jingle feito com batidas de materiais escolares para a campanha de volta às aulas 2023

A música tema da campanha foi criada através de sons dos próprios produtos de forma criativa e divertida

Entre as ações da sua campanha de Volta às Aulas 2023, a Disney convidou o produtor Musical e beatmaker Anderson Nem para criar um jingle exclusivo.

Com mais de 1.8 milhões de seguidores no TikTok, Anderson utilizou os sons produzidos pelos próprios materiais escolares, como cadernos, lápis, estojo, entre outros, que se tornaram instrumentos musicais para dar vida à música tema da campanha. Além disso, o creator também convida o público a fazer sua própria batida com seus itens e publicar nas redes sociais com a hashtag #OQueLevoComigo.

Publicidade

Com o objetivo de incentivar os alunos a se expressarem e fortalecerem suas identidades, #OQueLevoComigo, Levo O Que Sou e Acredito tem como público-alvo os jovens alunos da Geração Z e Tweens, mas também conta com opções de materiais escolares para todas as idades.

A nova linha de materiais escolares para o retorno do ano letivo tem como destaque os itens pensados e desenvolvidos a partir dos valores de Diversidade, Equidade & Inclusão, como cadernos com alfabeto em Libras, opções de lápis tons de pele, capas que promovem e defendem o movimento LGBTQIA+, e experiências digitais com conteúdo informativo e muita diversão.

Os produtos já estão disponíveis os pontos de venda em todo país e nos principais e-commerces, como Amazon, Mercado Livre, entre outros.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade