O diretor-geral da RBS TV/SC, Mário Neves é o vencedor do prêmio Personalidade de Vendas 2016 da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina). O executivo do setor de comunicação foi eleito destaque empresarial, disputando a distinção com outros quatro finalistas, Márcio Schaefer (Schaefer Yachts), Mário Lanznaster (Cooperativa Central Aurora Alimentos), Nilso Berlanda (Lojas Berlanda) e Topázio Silveira Neto (Flex Contact Center).
“É uma honra ter meu nome junto aos maiores executivos do Estado, mas este prêmio não é só meu. Ele pertence a todos os colaboradores da empresa e à indústria da comunicação. Ele é uma valorização da atividade que exerço há 30 anos, sempre com foco na missão da empresa. Ele reflete que o mais importante é estar ao lado do seu verdadeiro cliente”, disse Mário Neves.
O prêmio reconhece há 24 anos de executivos do mercado catarinense que utilizam as melhores técnicas de marketing e vendas. Os critérios utilizados para escolha são desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.
“Para nós da ADVB/SC é um orgulho poder premiar o talento de empresários e executivos que fazem diferença na história do mercado catarinense. Sabemos que são eles os principais agentes sociais, de mudança, e líderes dos seus segmentos, principalmente em tempos de crise. A figura do Mário Neves como Personalidade de Vendas 2016 é o reconhecimento da maestria do executivo frente à direção-geral da RBS TV/SC”, declarou Daniel Silva, presidente da ADVB/SC.
