Publicidade
DGO estreia sua 1ª campanha na TV
28 de Março de 2023

DGO estreia sua 1ª campanha na TV

Marca se posiciona como plataforma que oferece streaming e TV ao vivo em um só lugar

Publicidade

A DGO lança sua 1ª campanha de TV nesta terça-feira (28/3), no intervalo do paredão do Big Brother Brasil, da Rede Globo.

Assinada pela FCB Brasil, a ação conta com três filmes que, cheios de humor, posicionam a marca no Brasil como a plataforma que une TV ao vivo e streaming em um único aplicativo, sob o slogan “É streaming, é TV ao vivo, é DGO”.

Publicidade

De forma lúdica, as peças, de 30”/15” e 6”, retratam sobre situações cotidianas em que uma família de bonecos de posto de gasolina se desespera com a grande quantidade de boletos a pagar devido a diversas assinaturas de plataformas de streaming, além de senhas a memorizar e em não perder o acesso aos conteúdos ao vivo queridinhos por eles. Nesse momento, a DGO entra em ação trazendo a solução ao unir todo o conteúdo, ao vivo e on demand em um só lugar.

“O que queremos com a nova campanha é reforçar o conceito de que a DGO tem o melhor da TV ao vivo e do streaming juntos, em um só lugar, sem complicações, além de fortalecer o nome da marca. Nosso objetivo é facilitar a vida de quem consome entretenimento”, afirma Debora Pinto, gerente de Branding da DGO.

“Estamos muito felizes em lançar nossa primeira campanha para DGO num mercado de streaming que é extremamente competitivo. Temos um ótimo desafio em mãos e acredito que encontramos uma forma leve e divertida de retratar as principais dores do consumidor para comunicar os benefícios desse produto”, comenta Claudia Schneider, diretora de operações e de atendimento da FCB Brasil.

A marca faz parte da carteira de clientes da agência desde o final do ano passado, que também atende a SKY, desde 2007, marca que faz parte da mesma holding da DGO: a Vrio. Além da TV aberta, a campanha terá também peças para mídias digitais, out-of-Home e spots de rádio.

A DGO disponibiliza mais de 70 canais ao vivo nacionais e internacionais e mais de 14 mil conteúdos on demand, além de conteúdo extra em parceria com outros streamings para quem quer turbinar o plano, como HBO MAX, Disney+, Star+, Paramount+ e LIONSGATE+.

Além disso, os usuários também podem desfrutar do futebol com os canais esportivos e pacotes da ESPN, Premiere e Nosso Futebol (campeonatos estaduais, série C e Copa do Nordeste). Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Filmes

Ficha Técnica

Estratégia, criação e produção: FCB BRASIL

Andreza Cursino, Anna Martha, Camila Galdencio, Caroline Lima, Caroline Souza, Catherine Nascimento, Cintia Mavros, Claudia Schneider, Edson Melo, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, João Albertini, Jose Pedro Bortolini, Joyce Mescolotte, Kaio Nobre, Kleber Fonseca, Leidiane Estrela, Lorre Motta, Luiz Fernando Dezan, Marcela Cantarin, Marcos Gusmão, Marianna Feliciano, Mateus Santos, Mayara Couto, Matheus Madureira, Michele Neres, Pedro Araújo, Pedro Lazzuri, Philipe Aquino, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Almeida, Victoria Franco.

Clientes: Débora Pinto, Giovanna Giannotti, Juliana Torres, Patrícia Monkowski, Tony Gobi.

Produção Musical: Quiet City Music+Sound

Trilha sonora original: Chris Jordão e Darren Solomon

Atendimento e Produção Executiva: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

Mixagem e Finalização: André Melges e PedroMou

Produtora: Sentimental Filme

Direção: Guilherme Petry

Produtor Executivo: Marcos Araujo

Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Amanda Arcaro e Wanda Tigre

Head de produção: Renata Picheco

Coordenação de produção: Ana Mendonça

Diretor de fotografia: Pedro Cardillo

Diretor de arte: Miwa Shimosakai

Produção de objetos: Mitsu Shimosakai

Produtores de Casting: Alice Wolfenson e Neto Avena

Diretor de Producão: Tadeu Piantino

Produção de Locação: 3T locações

Figurinista: Miki Shimosakai

Maquiador: Adalberto Alves de Oliveira

Fotógrafo Still: Alex Takaki

Pós produção: Sentimental Filme/Rodrigo Aguirre

Coordenação de pós produção: Anita Nadai

Atendimento de pós produção: Thaiz Rosalino

Editor: Rogerio Ferreira

Color: Psycho N’Look

Finalizador: Agnaldo Francisco

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade