Faltam poucos dias para iniciar um dos eventos esportivos mais importante do planeta.
Com isso, diversas marcas começam a mostrar como será a sua estratégia. Por esta razão, tivemos a revelação da nova campanha da Samsung nos Jogos Olímpicos de Paris.
O tema escolhido é “Open Always Wins” (“Aberto sempre vence”, na tradução literal) para divulgar a parceria olímpica e paraolímpica global.
“Como parceira olímpica e paraolímpica global, a Samsung tem impulsionado a inovação e fornecido tecnologia e experiências de ponta nos Jogos há quase 40 anos”, comentou TM Roh, presidente e chefe de negócios de experiência móvel da Samsung Electronics, de acordo com a publicação.
“A forma como aproveitamos os Jogos evoluiu ao longo do tempo e a tecnologia desempenha um papel fundamental para dar vida ao espírito olímpico. Esta premissa faz ainda mais sentido quando falamos de Jogos ‘totalmente abertos’ e estamos orgulhosos de poder unir fãs e atletas olímpicos através de novas experiências e conexões significativas com a campanha ‘Open Always Wins’ para Paris 2024”, continuou ele.
Samsung nos Jogos Olímpicos de Paris tem criação de espaço na Champs Elysées
Como parte da estratégia da Samsung nos Jogos Olímpicos de Paris, a marca anunciou a inauguração do local, chamado “encontro olímpico @ Samsung, na 125 Champs-Élysées”.
O espaço abrirá as portas no dia 3 de maio e ficará à disposição até o dia 31 de outubro.
Lá, os consumidores terão a oportunidade de viver experiências diferenciadas. Além disso, quem aparecer por lá, poderá reviver “momentos mais emocionantes das edições anteriores dos Jogos Olímpicos com dispositivos Galaxy, descobrir as últimas novidades da Samsung e levar para casa uma lembrança inesquecível graças ao Galaxy AI”, explicou a publicação.
“Todo o espaço foi projetado para celebrar o compromisso da Samsung com a abertura”, falou Jean Nouvel. “A fachada gráfica abstrata capta os reflexos dos movimentos e das luzes que aparecem e desaparecem num instante, enquanto os espelhos reflexivos brancos foscos no lobby convidam à descoberta das mais recentes inovações.”
“Estamos entusiasmados em ver nossos valores compartilhados para Jogos ‘totalmente abertos’ no encontro olímpico @ Samsung”, comentou Anne-Sophie Voumard , Diretora Geral de Serviços de Televisão e Marketing do COI . “A Samsung desempenhou um papel enorme na elevação da experiência dos torcedores olímpicos através de sua tecnologia inovadora ao longo das décadas, e estamos impressionados em vê-la levada a um novo nível com esta exposição, bem como de muitas outras maneiras nas próximas Olimpíadas e Paraolimpíadas”, explicou ela sobre a campanha da Samsung nos Jogos Olímpicos.
Foto: Unsplash