Publicidade
Desperdício de alimentos é tema de campanha da belVita
08 de Setembro de 2023

Desperdício de alimentos é tema de campanha da belVita

Ação mostra o quão impactante e contagiante um sorriso pode ser

Publicidade

“Dê um sorriso, dê uma refeição”… esse é tema de campanha de belVita, que lançou uma parceria com a instituição de caridade contra o desperdício de alimentos FareShare como parte de sua missão de ajudar a combater a insegurança alimentar e doar até 100.000 refeições aos necessitados.

A instituição trabalha com a indústria alimentar para receber alimentos, que de outra forma seriam desperdiçados, para uma rede de 8.500 instituições de caridade em todo o Reino Unido. Estes grupos ajudam a combater as causas profundas da pobreza, prestando serviços vitais, incluindo clubes de pequeno-almoço e depois das aulas, clubes de almoço para idosos e abrigos para vítimas de violência doméstica.

Publicidade

A iniciativa posiciona a belVita como um farol de positividade e mostra o quão impactante e contagiante um sorriso pode ser. Isto é concretizado através de outdoors inovadores e interativos de detecção de audiência que coletarão doações para o FareShare por meio de ‘sorrisos’ registrados em outdoors localizados em todo o país. Alternativamente, as pessoas podem pesquisar ‘belVita Give a Smile’ e usar seus smartphones para registrar seu sorriso no site e se envolver.

 

Ficha técnica:
Agência criativa: elvis
Diretor de contas sênior – Ellie Hicklin
Gerente de contas – Anna Sanders
Criativo sênior – Adam Ablo
Criativo sênior – Susie Nagel-Davies
Diretor de criação – Alex Vasile
Diretor executivo de criação – Neale Horrigan
Produtor criativo – Pip Seymour-Judd
Produtor criativo sênior – Louis Mason
Motion Designer – Rhys Clarke
Gerente sênior de projetos digitais – Luca Ruffato
Chefe do grupo estratégico – Jenna Russell
Gerente de mídia social – Alicia Brown
Gerente sênior de mídia social – Catherine Whild
Designer digital – Emma Gray
Designer sênior e chefe de estúdio – Neil Carding
Artista criativo – Sarah Huby-Jones
Designer – Sara Digeo

Agência de produção: Diretora criativa da Lobster – Lauren Midwinter
Produtora – Angie Valenti
DOP – Tim Fok
1º AD – Joe Mulvhill
1º AC – Emmy Robinson
2º AC – Ada Wesolowska
Camera Trainee – Zack Pitcher
Gaffer – Greg Probert
Spark – James leech
Grip – Robert Barlow
DIT – Estilista de adereços Keir Garnet-Lawson

Estilista de guarda-roupas Elena Muntoni – Amy Thompson
HMUA – Lisa Chau
Runner – Victoria Moyo

Agência de mídia: Diretora de Negócios da Publicis – Lynne Quinn
Diretora de Planejamento – Zoe Moore
Executiva de Planejamento – Sebastian Thomas
Monica Chan – Diretora Associada
Parceiro de caridade:
Equipe de parcerias corporativas da FareShare e equipe de marketing e comunicações da FareShare
Tin Man Communications
Natalie Neave – Sócia
Leanne Bertolone – Diretora de Prática
Odette Freedman – Diretora Associada
Fabian Castellani – Diretora de Contas
Jodie Dacosta – Gerente de Contas
Hannah Earey – Executiva de Contas Sênior
Agência de produção: Oh meu Deus!
Jodie Woolfson – Fundadora e Diretora Geral
Brad Nagle – Chefe de Produção
Natalie Honan – Chefe de Criação
Alex Nicoll – Produtora de Agência
Kate Woodland – Produtora Criativa

Publicidade
Publicidade