Publicidade
Depois de revelar esquema de levar “um por fora” rede do Habib’s apresenta “delação premiada” do Ragazzo
18 de Janeiro de 2017

Depois de revelar esquema de levar “um por fora” rede do Habib’s apresenta “delação premiada” do Ragazzo

No início desta semana divulgamos a campanha do Habib’s que oferece “um por fora”. E parece que a rede nao para de criar campanhas com metáforas políticas. Agora foi a vez do Ragazzo divulgar sua “delação premiada”

A campanha criada pela PPM – house agency do Grupo Habib’s –  “segue a linha das recentes campanhas da Rede, mantendo-se antenado aos acontecimentos no país, trazendo um benefício real aos nossos clientes e democratizando, cada vez mais e de várias maneiras, o acesso à marca”, afirma André Marques, Diretor de Criação e Marketing do Grupo Habib’s.

Publicidade

Confira:

Ficha Técnica

Direção de criação: André Marques
Criação: Giulliano Alves, César Litholdo, André Marques, Dário Oliveira
Atendimento: Rafael Polachini, Mariana Soares
Mídia: Marizete Cravo, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Tráfego: Ana Berg
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo, Camila Ximenes
Produtora: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe CINE e F5 (Apetite appeal)
Direção do filme: Clóvis Melo e Rogério Utimura (Apetite appeal)
Direção de Fotografia: Lucas Mello
Produção executiva: Raul Dória
Atendimento produtora: Hingrit Nitsche e Letícia Baptista
Montagem: João Branco / Clovis Mello / Fernando Dias
Finalização: Cine X
Produtora de áudio: Big Foote
Aprovação do cliente: Alberto Saraiva, André Marques, Bruno Reis, Mila Rosas

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade