No início desta semana divulgamos a campanha do Habib’s que oferece “um por fora”. E parece que a rede nao para de criar campanhas com metáforas políticas. Agora foi a vez do Ragazzo divulgar sua “delação premiada”.
A campanha criada pela PPM – house agency do Grupo Habib’s – “segue a linha das recentes campanhas da Rede, mantendo-se antenado aos acontecimentos no país, trazendo um benefício real aos nossos clientes e democratizando, cada vez mais e de várias maneiras, o acesso à marca”, afirma André Marques, Diretor de Criação e Marketing do Grupo Habib’s.
Confira:
Ficha Técnica
Direção de criação: André Marques
Criação: Giulliano Alves, César Litholdo, André Marques, Dário Oliveira
Atendimento: Rafael Polachini, Mariana Soares
Mídia: Marizete Cravo, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Tráfego: Ana Berg
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo, Camila Ximenes
Produtora: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe CINE e F5 (Apetite appeal)
Direção do filme: Clóvis Melo e Rogério Utimura (Apetite appeal)
Direção de Fotografia: Lucas Mello
Produção executiva: Raul Dória
Atendimento produtora: Hingrit Nitsche e Letícia Baptista
Montagem: João Branco / Clovis Mello / Fernando Dias
Finalização: Cine X
Produtora de áudio: Big Foote
Aprovação do cliente: Alberto Saraiva, André Marques, Bruno Reis, Mila Rosas