09-02-06 ??? No período de 17 e 24 de junho, o mundo da propaganda estará inteiramente voltado para a Riviera Francesa, quando lá acontece o Festival de Cannes de 2006, maior evento mundial do setor.
Representantes brasileiros no Cannes 2006
Categorias / Nomes
– Film – Jader Rosetto (diretor de criação da Fischer América)
– Press – Ruy Lindenberg (diretor de criação da Leo Burnett)
– Media Lions – Paulo Stephan (diretor de mídia da Talent e presidente do Grupo de Mídia)
– Cyber Lions – Ricardo Figueira (diretor de criação da AgênciaClick)
– Lions Direct – Otávio Dias (presidente da GreyZest)
– Promo – Geraldo Rocha Azevedo (presidente para a América Latina da The Marketing Store)
– Radio – Mario D’Andrea (diretor de criação da JWT Curitiba)
– Titanium – Adriana Cury (chairwoman e diretora executiva de criação da McCann Erickson)
– Outdoor – Ainda não foi definido. O nome será anunciado até a próxima sexta-feira (10/02).