Publicidade
D/Araújo tem mudanças na criação
27 de Agosto de 2015

D/Araújo tem mudanças na criação

Publicidade

Após mais de cinco anos comandando a criação da D/Araújo, onde conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais, Luiz Dias está se despedindo da agência para buscar novos desafios profissionais. Formado em design, Luiz iniciou sua carreira na própria D/Araújo em 1999, como estagiário de direção de arte. Em seguida teve passagens por importantes agências catarinenses até retornar à D/Araújo como Diretor de Criação.

Para o criativo, o ciclo que se encerra teve um saldo muito positivo. “Criamos grandes trabalhos para nossos clientes, fomos a agência catarinense com maior número de peças em uma mesma edição da Archive, Fomos finalistas do Anima Mundi, conquistamos o Prêmio Abril para dois clientes em uma mesma edição e trouxemos para a D/Araújo o título de Agência do Ano em seu 30º aniversário”.

Publicidade

Como Diretor de Criação da D/Araújo, Luiz atendeu clientes como Döhler Têxtil, SENAC, Governo de Santa Catarina, Santur, Gail Cerâmica, Prefeitura de Joinville, Portonave Terminais Portuários, MPSC, Companhia Águas de Joinville, Avaí Futebol Clube, Jornal A Notícia, Baly Enery Drink, Hospital Dona Helena, Embrase Segurança e Serviços, entre outros. “Tenho muito a agradecer ao Daniel e ao Bira por mais esta oportunidade e pela confiança em meu trabalho. Agradeço também à toda a minha equipe pelo comprometimento na busca pelas melhores ideias, e aos clientes por terem sempre acreditado e investido em nossas propostas”,  conclui Dias.

Para assumir interinamente o lugar de Luiz Dias a agência está contando com um profissional que é prata da casa: Jason Braun, premiado redator que já teve passagens por grandes agências dos mercados gaúcho e catarinense.
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade