Publicidade
D/Araújo na mídia com reposicionamento da ADEPOL
12 de Maio de 2016

D/Araújo na mídia com reposicionamento da ADEPOL

Twitter Whatsapp Facebook

A ADEPOL – Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina procurou a agência D/Araújo Comunicação com a finalidade de criar um novo posicionamento para a entidade e buscando ampliar a divulgação do trabalho da Polícia Civil e valorizar esses profissionais que tem a defesa da sociedade como missão de vida. 

“Após um amplo estudo, nós mapeamos alguns pilares que deveriam ser trabalhados na comunicação da ADEPOL, que passam pelo uso da inteligência estratégica e o respeito ao ser humano”, revela Jason Braun, diretor de criação da D/Araújo. 

Campanha publicitária
A agência destaca três ações que estamparam as páginas dos jornais nos últimos meses. Também faz parte das ações criadas pela agência o desenvolvimento de peças para as redes sociais e site da associação.
 
Primeira ação
A campanha de destaque teve cunho institucional, mostrando o apoio da ADEPOL às ações da Polícia Federal e do Judiciário no combate à corrupção. “O objetivo principal era mostrar para a sociedade que a Polícia Civil e os Delegados do Estado de Santa Catarina estão junto com a população contra a corrupção em um momento tão turbulento vivido no País”, conta Jason Braun.
 
Além dessa, no Dia do Policial Civil, 21 de abril, a agência criou uma campanha que teve uma excelente repercussão. A homenagem da ADEPOL aos policiais civis destacava o trabalho incansável desses profissionais no combate à criminalidade.  
 
A agência desenvolveu ainda uma campanha para divulgar uma importante iniciativa da ADEPOL, o programa Pergunte ao Delegado, que consiste em orientar a comunidade sobre o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de Santa Catarina. A D/Araújo desenvolveu peças para as redes sociais e site da entidade e anúncio impresso, além das vinhetas de abertura e encerramento dos vídeos que serão gravados com as respostas dos Delegados.
 
“A parceria entra ADEPOL e D/Araújo está sendo muito importante para o posicionamento da marca ADEPOL e para a divulgação da carreira de Delegado de Polícia. O objetivo traçado no planejamento estratégico 2015/2017, focado na divulgação da classe e da associação está sendo atingido”, afirma Ulisses Gabriel – Presidente da ADEPOL.
 
Para o presidente da agência, Daniel Araújo, “essa é uma importante conquista para a D/Araújo, que está sempre em busca de novos desafios e de resultados surpreendentes para os clientes”.

Clique nas imagens para ampliá-las

Publicidade