D/Araújo é a grande vencedora do Fiptur
15 de Agosto de 2008

D/Araújo é a grande vencedora do Fiptur

Publicidade

15/08/08

Agência catarinense leva 6 prêmios em disputa com grandes agências nacionais

15/08/08 – A XIV edição do Fiptur (Festival Internacional de Publicidade do Turismo e Ecologia) encerra nesta sexta-feira, dia 15, em Salvador, com a entrega dos prêmios para as melhores criações publicitárias de agências do Brasil e do exterior que colaboram para desenvolver, vender, divulgar, educar e preservar o turismo, a ecologia e a sustentabilidade.

Publicidade

Categorias
Serão contemplados trabalhos para TV & Cinema, Rádio, Mídia Exterior, Campanhas, Marketing Promocional, Peças Digitais e Web Site.

Juri
Os trabalhos foram avaliados por um júri internacional composto por profissionais de propaganda.

D/Araújo
Competindo com agências de grande porte do Brasil e do exterior, a agência catarinense conquistou 6 prêmios, das 10 peças inscritas. Os anúncios premiados foram desenvolvidos para a Fatma-Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina. Edú Borges, diretor de criação da agência, está em Salvador-BA, recebendo o prêmio em nome de seu cliente e sua equipe.

Anteriores
Fiptur começa nesta quarta na Bahia
Festival reúne publicitários e trade turístico

 
XIV FIPTUR está com a programação completa
Seminário Internacional, workshops e festival de campanhas publicitárias estão na programação do evento, que ocorre em agosto, em Salvador

XIV Fiptur abre inscrições para festival profissional e universitário
Agências de publicidade, produtoras e clientes já podem inscrever suas peças

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade