Publicidade
D/Araújo cria campanha para o Shopping Itaguaçu que relembra frases típicas de mães
03 de Maio de 2016

D/Araújo cria campanha para o Shopping Itaguaçu que relembra frases típicas de mães

Twitter Whatsapp Facebook

A agência D/Araújo Comunicação criou uma campanha de Dia das Mães bem-humorada para o Shopping Itaguaçu. Com o objetivo de se destacar entre tantas campanhas alusivas a esta data, a agência investiu em uma abordagem descontraída usando frases típicas de mães lembradas pelos filhos.

No comercial e spot de rádio, os próprios filhos falam as frases que sempre ouvem de suas mães, como “leva o casaco” ou “não quero ver sobrar comida no prato”. Com isso, a agência conseguiu transmitir o carinho e a preocupação das mães usando suas palavras. “Essa abordagem, além de destacar o Shopping Itaguaçu em meio à comunicação de outras marcas, causa empatia junto ao público, que reconhece os chavões maternos, e às próprias mães, que se veem retratadas com fidelidade nas peças”, explicou Leandro Tuxo, diretor de criação da D/Araújo.
 
Além do tom bem-humorado, a campanha também se distingue por não mostrar nenhuma mãe, ainda que elas estejam presentes nas falas e no carinho que os filhos demonstram. “É uma campanha que diz muito sobre o comportamento das mães, e que por isso mesmo vai deixá-las sem palavras”, complementou o diretor.
 
Confira:

 
Ficha Técnica:
Criação: Jason Braun, Leandro Tuxo e Gustavo Ávila
Direção de criação: Leandro Tuxo
Redação: Mães da gente
Direção de arte: Leandro Tuxo
Atendimento: Shanley Betiol
Mídia: Thaise Correa e Carlos Eduardo Bressani
Produção: Alexandre Vieira
Aprovação Cliente: Ricardo Canha e Rafael Oliveira
Diretor de cena: Thomas Ventura          
Produtora de Vídeo: Studio 20
Produtora de Áudio: Fuji Áudio

Publicidade