Publicidade
D/Araújo cria campanha de Dia dos Pais para o Shopping Itaguaçu com foco em clichês que os pais dizem
04 de Agosto de 2016

D/Araújo cria campanha de Dia dos Pais para o Shopping Itaguaçu com foco em clichês que os pais dizem

Publicidade

Para celebrar o Dia dos Pais, a agência D/Araújo Comunicação criou a campanha “Coisas que os pais falam” para o Shopping Itaguaçu. Com uma abordagem bem-humorada, a agência fez uma homenagem aos pais lembrando aquelas frases clichês e que todo mundo já ouviu um dia.

As peças criadas para o comercial de TV e o spot de rádio trazem os filhos reproduzindo frases clássicas que sempre ouvem dos seus pais, como “na sua idade eu já trabalhava” ou “tua mãe deixou?”. “Com isso, a agência retrata com muito senso de humor o comportamento característico dos pais, bem como o carinho e preocupação com os filhos”, explicou Jason Braun, diretor de criação da D/Araújo.

Publicidade

Com esse enfoque, a campanha deixa claro que ‘se mãe é tudo igual, só muda o endereço’ com os pais não poderia ser diferente. “Apesar de nenhum pai aparecer na campanha, ela diz muito sobre o comportamento deles, que certamente irão se identificar”, complementou o diretor.

Confira:

 

Ficha Técnica:
Criação: Jason Braun, Leandro Tuxo, Eduardo Morin e Katiany Pinho
Direção de criação: Jason Braun
Redação: Pais da gente
Direção de arte: Leandro Tuxo e Eduardo Morin
Atendimento: Shanley Betiol
Mídia: Thaise Correa e Carlos Eduardo Bressani
Produção: Alexandre Vieira
Aprovação Cliente: Ricardo Canha e Rafael Oliveira
Diretor de cena: Thomas Ventura        
Produtora de Vídeo: Studio 20
Produtora de Áudio: Fuji Áudio

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade