Publicidade
D/Araújo cria campanha bem-humorada que usa o arrependimento para mostrar vantagens do Sicoob SC/RS
22 de Março de 2017

D/Araújo cria campanha bem-humorada que usa o arrependimento para mostrar vantagens do Sicoob SC/RS

O Sicoob SC/RS acaba de estrear a nova campanha para alavancar suas diversas linhas de crédito. Criada pela D/Araújo Comunicação, a campanha utiliza como insight criativo uma situação pouco explorada na propaganda: o arrependimento de ter feito um mau negócio. Com tom bem-humorado, as peças trazem histórias de pessoas comuns que utilizaram empréstimos bancários para realizar seus projetos e descobriram tarde demais que teriam mais benefícios se tivessem utilizado as linhas de crédito do Sicoob, que oferecem menos taxas, juros até 50% menores que os de bancos tradicionais e retorno anual de resultados para os associados. 

“A campanha aposta na identificação com o público ao retratar a frustração que todos nós sentimos quando deixamos de aproveitar vantagens por falta de informação”, apontou Jason Braun, Diretor de Criação da D/Araújo. 

Publicidade

Composta por comercial de TV, anúncios, spots de rádio e peças para redes sociais, PDV e canais próprios, a campanha já está veiculando nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Confira:

 
 
Ficha técnica:
Agência: D/Araújo Comunicação
Anunciante: Sicoob Central SC/RS
Produto: Linhas de Crédito
Título: Arrependimento
Direção de criação: Jason Braun
Direção de arte: Eduardo Morin
Redação: Jason Braun
Arte-final: Lueji Luana e Adilson Nocetti
Produção: Alexandre Vieira
Mídia: Thaise Corrêa e Carlos Zanchin
Atendimento: Michelle Duarte
Fotógrafo: Fábio Cabral
Tratamento de imagem: MW
Produtora de vídeo/áudio (comercial): Studio 20 / Fuji
Produtora de áudio (spots): Onda Sonora
Aprovação pelo cliente: Camile Paula da Silva

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade