O Sicoob SC/RS acaba de estrear a nova campanha para alavancar suas diversas linhas de crédito. Criada pela D/Araújo Comunicação, a campanha utiliza como insight criativo uma situação pouco explorada na propaganda: o arrependimento de ter feito um mau negócio. Com tom bem-humorado, as peças trazem histórias de pessoas comuns que utilizaram empréstimos bancários para realizar seus projetos e descobriram tarde demais que teriam mais benefícios se tivessem utilizado as linhas de crédito do Sicoob, que oferecem menos taxas, juros até 50% menores que os de bancos tradicionais e retorno anual de resultados para os associados.
“A campanha aposta na identificação com o público ao retratar a frustração que todos nós sentimos quando deixamos de aproveitar vantagens por falta de informação”, apontou Jason Braun, Diretor de Criação da D/Araújo.
Composta por comercial de TV, anúncios, spots de rádio e peças para redes sociais, PDV e canais próprios, a campanha já está veiculando nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Confira:
Ficha técnica:
Agência: D/Araújo Comunicação
Anunciante: Sicoob Central SC/RS
Produto: Linhas de Crédito
Título: Arrependimento
Direção de criação: Jason Braun
Direção de arte: Eduardo Morin
Redação: Jason Braun
Arte-final: Lueji Luana e Adilson Nocetti
Produção: Alexandre Vieira
Mídia: Thaise Corrêa e Carlos Zanchin
Atendimento: Michelle Duarte
Fotógrafo: Fábio Cabral
Tratamento de imagem: MW
Produtora de vídeo/áudio (comercial): Studio 20 / Fuji
Produtora de áudio (spots): Onda Sonora
Aprovação pelo cliente: Camile Paula da Silva