A D/Araújo Comunicação e o publicitário Daniel Araújo, presidente da agência, receberam na noite dessa terça-feira (12), em Florianópolis, o Prêmio Colunistas 2015. A D/Araújo Comunicação foi premiada como Agência do Ano ao receber 13 diplomas, sendo 4 de ouro, 6 de prata e 3 de bronze. O presidente, Daniel Araújo, também foi escolhido Publicitário do Ano pela trajetória de sucesso no comando da agência, marcada pela conquista de importantes prêmios nacionais e internacionais, como o Marketing Best e o Publicista Latino Americano.. E seu cliente Shopping Itaguaçu foi premiado como Anunciante do Ano, pela quantidade de peças premiadas.
Os 32 anos da D/Araújo Comunicação, a incorporação da BZZ, a criação de uma nova área de inteligência em apoio ao planejamento, o sucesso em campanhas eleitorais e a conquista de novas e importantes contas estão entre os motivos que fizeram da agência a melhor do Estado, pela sétima vez.
Eleito pela terceira vez como Publicitário do Ano, Daniel Araújo ainda exerceu quatro mandatos como presidente do Sinapro/SC – Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina– e está à frente, pela segunda vez, da presidência da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Abap/SC. “Esse prêmio é resultado da dedicação do nosso time, uma equipe comprometida em fazer o melhor. Fico feliz em receber o título de Agência do Ano e de Publicitário do Ano mais uma vez. Queremos manter a nossa identidade de ser uma agência criativa, inovadora e inquieta, e continuar oferecendo um trabalho de excelência para os nossos clientes”, comemorou Daniel Araújo.
O Prêmio Colunistas é um reconhecimento da ABRACOMP – Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – aos profissionais de comunicação que se destacaram ao longo de 2015 em Santa Catarina. O júri, formado por representantes de várias áreas, tem nomes como Márcio Ehrlich, Marcus Rocha, Ricardo Pavão, entre outros.
Confira as peças premiadas da D/Araújo Comunicação no Prêmio Colunistas Santa Catarina 2015/2016:
OURO
Categoria: Rádio/Produtos e Serviços Comunitários
Cliente: Shopping Itaguaçu
Campanha: Pilha de roupas
Categoria: Impressa/Meios de Comunicação
Cliente: Jornal A Notícia
Campanha: Campo minado
Categoria: Exterior/Cultura e Educação
Cliente: Portonave
Campanha: Inglês 50% off
Categoria: Promo/Ação Promocional Social ou Comunitária
Cliente: Avaí Futebol Clube
Campanha: Linyon (https://www.youtube.com/watch?v=INqqJU-cluU)
PRATA
Categoria: Mídias Integradas/Produtos e Serviços Comunitários
Cliente: Ministério Público de Santa Catarina/Fórum Catarinense pelo Fim da Violência e da Exploração Sexual Infantojuvenil
Campanha: Negligência
Categoria: Filme/Produtos e Serviços Comunitários
Cliente: Ministério Público de Santa Catarina/Fórum Catarinense pelo Fim da Violência e da Exploração Sexual Infantojuvenil
Campanha: Negligência
Categoria: Impressa/Produtos e Serviços Comunitários
Cliente: Ministério Público de Santa Catarina/Fórum Catarinense pelo Fim da Violência e da Exploração Sexual Infantojuvenil
Campanha: Negligência
Categoria: Exterior/Produtos e Serviços Comunitários
Cliente: Shopping Itaguaçu
Campanha: Campanha do Agasalho
Categoria: Digital/Ação de Comunicação em Rede Social
Cliente: Shopping Itaguaçu
Campanha: Bibliotela Itaguaçu
Categoria: Mídia/Aproveitamento de Mídia Mobile
Cliente: Shopping Itaguaçu
Campanha: Bibliotela Itaguaçu
BRONZE
Categoria: Filme/Meios de Comunicação
Cliente: Jornal A Notícia
Campanha: O jornal de Joinville
Categoria: Filme/Veículos Pessoais e Profissionais
Cliente: Assohonda – Concessionárias Autorizadas Honda de Santa Catarina
Campanha: Vines
Categoria: Design Ambiental/Cartaz Social ou Comunitário
Cliente: Shopping Itaguaçu
Campanha: Campanha do Agasalho