Na foto: Daniel Araújo, Camile Silva e Rui Schneider
Com o tema Marketing do futuro, Desafios de mercado, Planejamento e Jornada do associado, o evento corporativo do Sicoob, Compartilha 2023, contou com a participação do publicitário Daniel Araújo, proprietário da agência de Comunicação da cooperativa, a D/Araújo. Daniel participou de um painel com o presidente do Sicoob, Rui Schneider, mediado por Camile Silva, Supervisora de Comunicação e Marketing do Sicoob.
Daniel falou sobre comunicação nas áreas de gestão, planejamento, estratégias e resultados, e criação. Explicou como o Sicoob e a D/Araújo atuam juntos na construção do planejamento para atingirem resultados esperados e como as cooperativas de crédito podem aproveitar a comunicação para manter a confiança dos membros em um ambiente financeiro cada vez mais digital e competitivo.
O publicitário falou ainda como a unidade da comunicação nacional, estadual e regional pode ser usada para fortalecer a conexão com as comunidades e associados, à medida que o Sicoob expande sua presença geográfica. “Nós atendemos o Sicoob há 7 anos, fizemos parte de muitas conquistas, desde a expansão das unidades até a marca de 1 milhão de associados. Hoje com quase 1,5 milhão de associados, nossa contribuição tem papel importantíssimo nessa trajetória superpositiva de resultados, nos deixando muito orgulhosos”, destacou Daniel Araújo.