Publicidade
Crocs entra em parceria com rappers Duquesa e Jotapê em campanha inétida
06 de Março de 2024

Crocs entra em parceria com rappers Duquesa e Jotapê em campanha inétida

A campanha começa nesta quarta-feira (6/3)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Desenvolvendo uma campanha que nasce nas ruas de São Paulo, a Crocs uniu os rappers Duquesa e Jotapê para co-criar uma rima original junto ao produtor musical Iuri Rio Branco, com o objetivo de evidenciar a conexão da linha Echo, especialmente do lançamento Echo Storm, com a música urbana brasileira.

A canção “Echo na Rua” leva a Crocs dos pés aos versos em uma das maiores campanhas da marca já realizadas no Brasil com artistas musicais. A linha narrativa segue o enredo global proposto ao lançamento, no qual a Crocs buscou se conectar com estrelas da música de cada território em que está presente. No Brasil, onde músicas dos gêneros rap e trap representaram 2,1 bilhões de reproduções apenas na plataforma do Spotify em 2023, foi imprescindível unir-se a grandes nomes da cena para criar relevância e explorar mais profundamente a conexão da linha Echo com as raízes urbanas do streetwear regional.

Publicidade

A cantora Duquesa, de 23 anos, natural da Bahia, é considerada atualmente uma das grandes revelações femininas do trap nacional, e é uma das artistas da Boogie Naipe, produtora comandada por Eliane Dias, que tem no elenco nomes como Mano Brown e Racionais MC’s. Do outro lado, Jotapê, 20, também é um dos expoentes do rap no país, acumulando mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram e quase 200 mil inscritos em seu canal do Youtube. O trio se completa com os beats de Iuri Rio Branco, indicado ao Grammy Latino duas vezes e que já colaborou com outros artistas renomados, como Marina Sena e Jean Tassy.

Com o objetivo de construir uma narrativa global unificada, a Crocs também adotou como estratégia ativar parceiros semelhantes em todo o mundo. Tanto na Europa quanto no Brasil, a marca fortaleceu sua já existente parceria com a plataforma cultural Hypebeast, que havia colaborado em outros lançamentos da linha Echo, com o intuito de se conectar de maneira mais autêntica e genuína com as comunidades do streetstyle ao redor do mundo.

O Echo Storm surge em quatro tonalidades e confere suporte para navegar as grandes cidades, parques de skate ou o dia a dia, alinhado ao estilo de vida de quem precisa de funcionalidade e estilo. Mais que moda e streetwear, é um modelo que quebra barreiras enquanto garante o máximo de conforto para o uso diário. O solado exterior do calçado é esculpido com borracha e revela os códigos reconhecíveis da Crocs de maneira elevada, representando também a evolução contínua da linguagem de design da marca sem perder seu DNA e alinhada às tendências contemporâneas do setor calçadista.

A campanha será nos perfis da @crocsbrasil, @hypebeastbr, @jotape4real, @duquesa, @iurigram e @cesinha a partir de 6/3 de 2024.

Da esq. para dir., Jotapê, Iuri Rio Branco e Duquesa vestem o novo Crocs Echo Storm | Crédito: @cesinha

Publicidade
Publicidade