Publicidade
Crianças brasileiras cantam “Epitáfio” em campanha da Unicef
24 de Janeiro de 2017

Crianças brasileiras cantam “Epitáfio” em campanha da Unicef

Milhões de crianças vivem em situação de vulnerabilidade, no Brasil e no mundo. Com o objetivo de engajar pessoas a se tornarem doadores, a Isobar Brasil – agência do grupo Dentsu Aegis Network – criou a nova campanha da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), lançada nesta segunda-feira (23).

A principal peça da campanha pro-bono, que traz o mote #AntesQueSejaTarde, é um filme protagonizado por crianças brasileiras, entoando a música “Epitáfio”, do grupo Titãs, que cedeu os direitos autorais da canção especialmente para o Unicef.

Publicidade

O vídeo, produzido pela Isobar em parceria com a Drive Filmes, poderá ser visto em ambiente digital, nas páginas oficiais do Unicef e nas redes sociais.

Assista:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade