Publicidade
Cresol destaca a força do cooperativismo em nova campanha
17 de Agosto de 2022

Cresol destaca a força do cooperativismo em nova campanha

Ação foi produzida pela área de comunicação da Cresol em parceria com a agência Idéxis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O cooperativismo gerou no país neste último ano 490 mil empregos e somou mais de R$ 700 bilhões em ativos totais. Os números mostram a força do sistema cooperativista e o quanto este modelo de atuação vem sendo inserido dentro de vários setores e atraindo cada vez mais adeptos dos mais variados perfis.

A Cresol, atenta a esta movimentação lança sua campanha “Cooperar é simples”, que será veiculada nacionalmente, contando com três vídeos de 30 segundos na versão para televisão, além de variações deles em versões de 6 e 15 segundos que serão exibidos nas redes sociais (YouTube e Instagram).

Publicidade

Trata-se de mais uma produção da área de comunicação da Cresol em parceria com a agência de publicidade paranaense Idéxis, a mesma responsável pelas campanhas que tiveram como gancho o Esporte e o Agronegócio, que a Cresol já lançou este ano.

Adriano Michelon, vice-presidente da Cresol, explica que “Assim como toda a nossa prestação de serviço tem como foco principal o cooperado, na comunicação não poderia ser diferente. Todas as nossas campanhas publicitárias são pensadas para conversar direto com eles, buscamos retratar cenas simples do cotidiano, que fazem parte da nossa rotina, seja nos ambientes mais rurais, ou nos urbanos. Porque é exatamente desta forma que a Cresol quer ser vista, não é simplesmente como uma instituição financeira, onde a relação se restringe apenas a questões monetárias, queremos ser vistos como parceiros, alguém que vai apostar nos seus projetos pessoais e profissionais, junto com você”.

Para o presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, a campanha além de ser lançada em um momento oportuno, ajuda a demonstrar o quanto o modelo cooperativista pode contemplar públicos diversos.

“Nós acabamos de passar pelo mês do cooperativismo onde através de diversas ações foi possível notar o quanto este modelo de negócio vem ganhando forças ano após ano. Além disso, não só os números divulgados pelo anuário do sistema OCB (Organização das Cooperativas do Brasil), como os próprios números da Cresol que no último ano contou com um crescimento de 30% e segue tendo sua carteira de cooperados cada vez maior e mais diversificada, com abertura de novas agências, atingindo praças novas, mostram o quanto o cooperativismo ainda tem espaço para crescer no Brasil. E essa nova campanha vem para sintetizar o que é o cooperativismo, mostrando o quanto ele pode ser aplicado em diversos cenários e trazendo benefícios para perfis diferentes”, finaliza Cledir.

 

 

 

 


Ficha técnica:

Agência: Idéxis
Coordenação: Suellen Colpani
Criação e roteiro: Suellen Colpani
Produtora: Sete4
Áudio: Baruh
Direção de cena: Thiago Artimonte
Direção de fotografia: Henrique Custodio
Diretor de produção: Ana Basso
Direção de arte: Ana Basso
Maquinária: Sete4
Casting: Ana Basso
Atores: Ana Paula de Andrade Galliano Daros, Ivanise Ayres Ribeiro, Jocelino Antunes do Santos, Mariana Krug Vieira Martins de Souza,
Edição, finalização e color: Sete4

Publicidade
Publicidade