Publicidade
Construtora Viplan tem novo posicionamento desenvolvido pela Exit
05 de Julho de 2016

Construtora Viplan tem novo posicionamento desenvolvido pela Exit

Twitter Whatsapp Facebook

A construtora Viplan apresenta nova identidade de marca criada pela Exit Comunicação e Negócios. A mudança traduz a essência da empresa, que passa a ter o mote “Pode imaginar, a gente faz” como assinatura. Desenvolvida pela agência após estudo de branding, a comunicação ressalta o principal diferencial da incorporadora: a personalização dos apartamentos. Com 28 anos de história e tradição em Joinville, a Viplan se destaca pelo atendimento personalizado, transparência nas negociações, beleza e qualidade dos 56 empreendimentos entregues.
 
Para desenvolver o novo posicionamento da Viplan, a agência fez um estudo profundo no negócio da marca, mapeando principalmente os processos de venda e anseios dos clientes. O resultado dessa ação foi fundamental para sustentar o planejamento estratégico e direcionamento do novo posicionamento da construtora, que também gerou mudanças nos processos internos da Viplan e relacionamento com os clientes.
 
O novo posicionamento ainda contempla presença digital da Viplan, com lançamento de site e Facebook. Os canais têm como intuito estreitar ainda mais o relacionamento da construtora com os clientes, instigando-os a imaginar as possibilidades de morar em um Viplan.

Publicidade