Publicidade
Conheça os brasileiros que comporão o Júri do Prêmio FIAP
31 de Maio de 2023

Conheça os brasileiros que comporão o Júri do Prêmio FIAP

Esse júri será responsáve pela definição dos prêmios de Ouro, Prata e Bronze, além dos Grand Prix

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Alexandre Peralta, ECD da Africa, Alessandra “Lelê” Pereira, diretora de Criação da WMcCann, e Henrique Del Lama, ECD da Almap BBDO, são os três brasileiros a compor o júri de “Metales” da edição 2023 do Festival Ibero Americano de Criatividade.

Publicidade

Esse júri será responsável, junto com os presidentes de cada uma das quatro disciplinas que compõe o conjunto de peças concorrentes, de definir os prêmios de Ouro, Prata e Bronze, além dos Grand Prix.

Antes dessa fase, os jurados escalados para a primeira avaliação vão determinar os trabalhos classificados para a short list e que concorrerão ao troféu El Sol, do FIAP.

Alexandre Peralta
Atualmente responde pela criação de campanhas da marca mais valiosa da América Latina, o Itaú. Com mais de 20 anos de experiência na indústria publicitária, foi fundador, presidente e CCO da Peralta Strawberry Frog Brasil, agência independente trabalhou com clientes como PepsiCo, Quaker, Natura, Mondelez, belVita, Pirelli, Bacardi, Whirlpool, Açúcar União, Azeite Gallo e Samsung, entre outros.

Peralta foi duas vezes palestrante no Cannes Lions, do qual também foi jurado. Entre seus prêmios, troféus do FIAP, Cannes Lions, Clio Awards, Effie Awards, D&AD e One Show. Em 2021 e 2022, foi premiado com o Melhor Comercial do Brasil, premiação do SBT, e Melhor Campanha Brasileira na Rede Globo, com o filme “Alice e Fernanda”.

Lele Pereira
Profissional com mais de 20 anos de experiência, desenvolveu iniciativas icônicas para marcas como Nivea, Eucerin, Natura, Dove, Sunsilk, O Boticário, Neutrogena, C&A, Lojas Marisa, Honda Motors, Ford Motors, Banco Itaú, Nestlé, Draft Foods , Inbev , Ambev e Gol Linhas Aéreas.

Como diretora de criação, liderou equipes nas agências DM9, Almap BBDO, DPZ&T e Grupo Isobar, tendo iniciado sua carreira como redatora na W/Brasil.

Durante sua carreira, colecionou prêmios no Cannes Lions, London Festival Awards, CCSP e New York Festival Ad Awards.

Henrique Dal Lama
O publicitário é ECD na Almap BBDO. Como Diretor de Arte, iniciou sua carreira em 2001 na Publicis, passando depois por agências como Talent Marcel, Leo Burnett e FCB, antes de chegar à Almap.

Ao longo de sua carreira, criou para anunciantes como Volkswagen, Pepsico, Havaianas, Ambev, Santander, Heineken, Fiat, Procter& Gamble, Nivea, Sky e Nestlé, entre outros.

Entre os prêmios conquistados, Leões no Cannes Lions, D&AD, One Show, Clio Awards, LIA, El Ojo, FIAP e Effie Awards. Foi nomeado pela “Adweek” como um dos talentos mais inspiradores em 2021.

Publicidade
Publicidade