Publicidade
Conexão OOH promovido pela Kallas Mídia OOH acontecendo em Santa Catarina
07 de Julho de 2023

Conexão OOH promovido pela Kallas Mídia OOH acontecendo em Santa Catarina

Empresa reuniu o mercado em Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Foto: Maristela Brites – Da esquerda para a direita> Tsuneo Kussima, Alessandro Pignatalli, Rodrigo Kallas, Jailson de Sá e Eurides Terence

Publicidade

 

A 2ª edição do projeto Conexão OOH, iniciativa da Kallas Mídia OOH em Santa Catarina reuniu agências e anunciantes nas 3 cidades, Joinville, Balneário Camboriú e a Capital Florianópolis.

Os encontros pretendem repetir a mesma fórmula das edições passadas, apresentar as novidades no setor e as mais recentes entregas digitais nos aeroportos e de mobiliário urbano, dando destaque para Recife, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

O intuito do Conexão é apresentar as novidades no setor e as mais recentes entregas digitais nos aeroportos e de mobiliário urbano, e trazer conteúdo que envolve atualizações do mercado nacional e internacional sobre as novidades na área de Out Of Home e tecnologias.

WOOHO
A Kallas realiza anualmente uma série de encontros que passa por todas as regiões, falando sobre tecnologia, inovação, mídia OOH (On&Off) e do Varejo, para convidados. Os encontros em Santa Catarina foram comandados pelo CEO da empresa, Rodrigo Kallas, que apresentou as últimas novidades do que aconteceu na última feira World Out Of Home Organization. Kallas mostrou a forte presençade sua empresa nas cidade do Recife, Manaus e Rio de Janeiro, onde estão em operação equipamentos usando tecnologia de ultima geração que possibilitam a oferta de serviços à população.

Entrevista
O AcontecendoAqui esteve presente no evento e entrevistou Rodrigo Kallas. “Na conversa tratamos de temas como os desafios para medição de desempenho; a tecnologia mudando a importância do meio OOH; a fragmentação de tipos e formatos como desafio para modernização do setor; previsões aprimoradas e métricas existentes noutros meios; Insights vindos da Conferência World OOH de Portugal”, informa Jailson de Sá. Editor do AcontecendoAqui.

 

 

Convidados

 

 

Publicidade
Publicidade