20/07/2010 –
Evento é realizado em parceria com o Grupo de Mídia de Santa Catarina
O Grupo de Mídia de Santa Catarina (GM/SC), em parceria com a ComTATO/Ad Tree, promove hoje, dia 20 de julho, no hotel Majestic, em Florianópolis, o 2º Fala Mídia.
A proposta do encontro é, de forma descontraída, facilitar a troca de informações sobre o uso de novas ferramentas e conceitos de mídia, um incentivo a evolução técnica e prática. A participação de profissionais de mídia de todo o Estado fortalece e unifica a classe, além de aproximar agências e veículos de comunicação.
Próximos Fala Mídia
As três próximas edições do Fala Mídia já têm patrocínio. Editora Abril, TVBV e Grupo RIC já confirmaram parceria com o GMSC.
Mais no site do GMSC
