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Compromisso com diferentes criadores de conteúdo é tema da nova campanha da Frito-Lay
14 de Dezembro de 2023

Compromisso com diferentes criadores de conteúdo é tema da nova campanha da Frito-Lay

A campanha da Frito-Lay, criada pela agência Obsidianworks, de Michael B. Jordan, traz diversas histórias em diferentes segmentos como, por exemplo, arte, moda, comida, esportes e música.

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Com o slogan “My Joy” (“Minha Alegria”, na tradução literal), a nova campanha da Frito-Lay traz a representação de diferentes momentos. Todas as histórias são criadas com criadores de conteúdo que estão em ascensão. Segundo informações do Marketing Dive, as áreas abordadas são: “moda, música, comida, arte e esportes”.

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Os anúncios terão dois tipos de secundagem: 30 e 60 segundos e a divulgação acontecerá nas principais plataformas digitais como: YouTube, Meta, Fuse, LATV e Revolt. Criada pelo diretor Robert Llauro em conjunto com a agência Obsidianworks, a nova campanha da Frito-Lay é uma continuação da empresa de salgadinhos para melhorar a sua visibilidade na diversificação de vozes criativas.

Diferentes criadores de conteúdo fazem parte da campanha da Frito-Lay

O comercial de maior tempo da campanha da Frito-Lay, que tem 60 segundos, traz os diferentes criadores de conteúdo representando as várias marcas da empresa. Entre eles estão: “a empresa de moda Color Me Courtney; artista filipino-americano DJ Lex; o restaurante de fusão sino-tailandês-dominicano Forsyth Fire Escape; a jogadora de basquete Briana Green; e a tatuadora colombiana Michelle Santana”, segundo informações da publicação. As marcas Frito-Lay que estão presentes na ação são:  Doritos, Cheetos, Funyuns e Ruffles.

“Ao honrar as suas jornadas multiculturais e multifacetadas, não apenas amplificamos a sua individualidade, mas também iluminamos o poder coletivo das narrativas historicamente excluídas para inspirar e elevar”, comentou Easterling em um comunicado à imprensa. “Esta campanha é uma prova dos intermináveis ​​caminhos através dos quais a alegria encontra a sua expressão”, continuou.

 

“A alegria vem em todos os sabores!” é o que diz a publicação da nova campanha da Frito-Lay no YouTube.

“Dar vida a ‘My Joy’ foi inspirador porque destaca uma mistura incrível de talentos e expressões de alegria, ao mesmo tempo que me permite permanecer fiel a mim mesmo como criador”, falou Llauro, diretor da ação em comunicado à imprensa. “É importante para mim mostrar aos outros criadores que a alegria não tem limites, não importa qual seja a sua formação. Estou feliz por fazer parceria com a Frito-Lay para transmitir essa mensagem através das histórias dos Joy Creators”, finalizou.

Tina Mahal, vice-presidente sênior de marketing na Frito-Lay, aproveitou para comentar sobre a nova campanha da Frito-Lay: “Nosso objetivo na Frito-Lay é criar mais sorrisos a cada mordida, portanto, ser capaz de mostrar o que ‘My Joy’ significa de diferentes perspectivas e, ao mesmo tempo, amplificar diversas vozes está no centro de tudo o que fazemos”.

Foto: Unsplash

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