Criada nos Estados Unidos como ação de venda anual na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, a Black Friday ganhou o varejo brasileiro e a cada ano as liquidações aumentam. Diante da urgência da data e do curto tempo das promoções, a Competence criou campanha que remete a este conceito. Letras garrafais, curto período de exibição – entre 26 e 28 de novembro – e foco nos descontos de até 70% chamam os clientes para o ‘agora ou nunca’.
São peças de PDV com divulgação no Rio Grande do Sul e Santa Catarina e vídeo de 15 segundos veiculado na RBS TV gaúcha, já a partir do dia 25. A ideia é atrair o maior número de clientes possível diante dos preços inéditos dos calçados e acessórios da rede.
Ficha técnica
Anunciante: Paquetá Calçados
Agência: Competence
Atendimento: Cristina Francioni, Denise Moreira, Isadora Dengo
Direção de Criação: João Pedro Vargas e Ricardo Soletti
Diretora de Criação Associada: Paola Barbieri
Direção de Arte: Paola Barbieri e Filipe Heinen
Redator: Matheus Lehenbauer
Mídia: Taís Souza e Sofia Dipp
Planejamento: João Satt
Produção Gráfica: Nívia Padilha
Arte-final: Karoline Nunes
Aprovação (cliente): Paulina Bacher e Patrícia Schmith