Publicidade
Competence faz campanha relâmpago para a Black Friday Paquetá
27 de Novembro de 2015

Competence faz campanha relâmpago para a Black Friday Paquetá

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Criada nos Estados Unidos como ação de venda anual na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, a Black Friday ganhou o varejo brasileiro e a cada ano as liquidações aumentam. Diante da urgência da data e do curto tempo das promoções, a Competence criou campanha que remete a este conceito. Letras garrafais, curto período de exibição – entre 26 e 28 de novembro – e foco nos descontos de até 70% chamam os clientes para o ‘agora ou nunca’.

São peças de PDV com divulgação no Rio Grande do Sul e Santa Catarina  e vídeo de 15 segundos veiculado na RBS TV gaúcha, já a partir do dia 25. A ideia é atrair o maior número de clientes possível diante dos preços inéditos dos calçados e acessórios da rede.

Publicidade

 

Ficha técnica

Anunciante: Paquetá Calçados

Agência: Competence

Atendimento: Cristina Francioni, Denise Moreira, Isadora Dengo

Direção de Criação: João Pedro Vargas e Ricardo Soletti

Diretora de Criação Associada: Paola Barbieri

Direção de Arte: Paola Barbieri e Filipe Heinen

Redator: Matheus Lehenbauer

Mídia: Taís Souza e Sofia Dipp

Planejamento: João Satt

Produção Gráfica: Nívia Padilha

Arte-final: Karoline Nunes

Aprovação (cliente): Paulina Bacher e Patrícia Schmith

Publicidade
Publicidade