A Citroën lança nesta terça-feira (4) uma campanha para destacar os recursos tecnológicos e de conforto proporcionados pelo do Novo Citroën C4 Picasso. Com o slogan “O melhor da viagem é o caminho. Aproveite a estrada”, o filme mostra o quanto uma viagem pode ser frustrante por inúmeros motivos, como lugares lotados, insolação, chuva, mosquitos, idas ao hospital, etc, mas que, no fim, o que importa é o caminho passado dentro do novo modelo da marca.
Embalado pela bossa de Gilberto Mariano “A vida é uma maravilha”, o filme desenvolvido pela agência Havas, tem duas versões: 45 e 30 segundos, que serão veiculadas em canais de TV por assinatura. Além disso, há alguns filmetes de 20 segundos para desdobramento em diferentes plataformas digitais, como Instagram, Facebook e Youtube. Também há ações para clientes MyCitroën.
“Esta abordagem de publicidade original leva um olhar humorístico de como a Citroën melhora o bem-estar de seus clientes e torna suas vidas mais fáceis, qualquer que seja a situação. Ela reforça que a Citroën, mais do que nunca, é uma marca de mentalidade dinâmica”, destacou Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.
Durante as cenas, a Citroën traça divertidos paralelos entre aquelas situações familiares com as últimas tecnologias de auxílio de condução, ofercidas no Novo C4 Picasso, como o Park Assist visão 360°, que permite visibiliade total ao redor do carro por meio de quatro câmeras, e o sistema de alerta de ponto cego com correção de trajetória.
“Considerando a necessidade de atingir um target específico para o Novo C4 Picasso, contamos nesta estratégia com dados de comportamento extraídos de uma plataforma de pesquisa nossa, criada e gerida pela Havas para a Citröen. Estes insights promoveram decisões de mídia mais eficazes para os objetivos deste lançamento”, destacou Marcio Zorzella, Vice-Presidente de Mídia da Havas.
Confira: