Publicidade
Com minissérie de terror, Samsung leva prêmio do TikTok Ad Awards 2023
01 de Novembro de 2023

Com minissérie de terror, Samsung leva prêmio do TikTok Ad Awards 2023

Os jurados da edição de 2023 do TikTok Ad Awards apresentam as suas opiniões sobre as ações vencedores do prêmio e como a plataforma altera a forma de fazer publicidade.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para comemorar a criatividade do mundo publicitário na Europa, o TikTok Ad Awards, que está na sua segunda edição, premia as melhores ações de marca na plataforma, mostrando que o TikTok também é um canal que pode ser utilizado para publicidade.

Teba Lorenzo, diretora geral de Business Solutions da TikTok para Espanha e Portugal, é o líder do evento ao lado de outras pessoas que fazem parte do júri. De acordo com informações do Marketing Directo, durante uma coletiva de imprensa, compartilharam as perspectivas e pensamentos sobre o TikTok Ad Awards 2023.

Publicidade

“A criatividade está no DNA do TikTok. As pessoas vêm ao TikTok para se divertir, para se divertir, para se divertir… Somos uma plataforma de entretenimento e o que isso significa para as marcas é que o TikTok é como um playground, onde elas podem ser mais livres e criativas”, falou Teba Lawrence.

O TikTok Ad Awards 2023 mostra a transformação da publicidade

A campanha que foi a grande vencedora do TikTok Ad Awards 2023 é a CLAWS, que é ação da joalheria espanhola TOUS, campanha que teve como responsável a agência Está Pasando. O reconhecimento veio porque a campanha conseguiu alinhar criatividade, valores da comunidade e cultura.

@tousjewelry We have a winner! 💫 The TOUS Claws kit by Maritza Pazz will soon be in our store 🧸 Join @gigi_vives and dare to show your claws 💅🏻 #TOUSClaws #nails #TOUS #jewelry ♬ sonido original – TOUS

Com o intuito de mostrar como o TikTok está fazendo uma revolução no jeito de fazer publicidade, Lorenzo trouxe a ação premiada na categoria Greatest Creative, que premia a marca que mais trouxe ousadia para a plataforma. Neste ano, o prêmio ficou com a Samsung por sua campanha “Lock”, realizada pelas agências Be a Lion e Starcom.

@samsungespana CAPÍTULO 1 de #SamsungLOCK ¿Serías capaz de descifrar los acertijos? 💀 #GalaxyZSeries #FilmedwithGalaxy #GoogleDuo #terror #peliculaddeterror #cinedeterror  #suspense ♬ sonido original – Samsung España

Borja Prieto, que é membro do júri do TikTok Ad Awards 2023 e CEO da agência Está Pasando, disse na coletiva que as marcas estão cada vez mais com ações pensadas para o TikTok. Com isso, as empresas estão olhando o potencial que a plataforma tem. “Isso está apenas começando e acho que vamos para aquele modelo onde fazemos campanhas exclusivas do TikTok”, finalizou.

Foto: Pixabay

Publicidade
Publicidade