Publicidade
Com foco no público jovem, Carolina Herrera invade as ruas cariocas em ação no OOH
02 de Outubro de 2023

Com foco no público jovem, Carolina Herrera invade as ruas cariocas em ação no OOH

Relógios e abrigos de ônibus da Clear Channel ganharam customização especial com apliques 2D

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A marca de perfumes Carolina Herrera é reconhecida por lançar perfumes sofisticados para todos os gostos. E, agora, a 1ª edição de colecionador da linha 212 Heroes poderá ser vista nas principais ruas do Rio de Janeiro, em projeto especial na mídia out of home.

A campanha também reforça as fragrâncias best sellers, 212 VIP Rosé e 212 VIP Black junto ao público jovem. A agência Publicis escolheu a Clear Channel como parceira da ação diferenciada.

Publicidade

Ao todo, 20 relógios da Clear Channel foram customizados com apliques 2D remetendo aos famosos frascos de perfumes. A comunicação também conta com o sequencial de abrigos de ônibus da empresa, em frente ao shopping Rio Sul, com envelopamento e iluminação especial, além de peças da campanha publicitária que traz a assinatura “Forever Young”.

Valéria Brasil, Diretora de Mídia da Publicis explica que, “O projeto de OOH foi uma das iniciativas da campanha de divulgação dos principais perfumes da linha 212, com o objetivo de despertar o interesse do público, apresentar a variedade do portfólio da linha e direcionar o público à conversão, tanto para as perfumarias parceiras quanto ao e-commerce”.

“Buscamos oferecer soluções que vão além da mídia, proporcionando experiências e exclusividade para as marcas”, enfatiza Juliana Marques, gerente de Marketing e Inovação da Clear Channel.

Confira fotos do projeto abaixo:

Publicidade
Publicidade