Publicidade
Com foco nas gerações Alpha e Z, Bubbaloo lança nova campanha
21 de Junho de 2023

Com foco nas gerações Alpha e Z, Bubbaloo lança nova campanha

A marca busca se aproximar das novas gerações com o mote “Tudo pode ser mais Bub

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Bubbaloo volta a inovar e traz campanha com início em junho, para apresentar, agora nacionalmente, sua nova linha de balas macias.

Com o mote “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, a ação é concentrada no ambiente digital e com 100% dos conteúdos feitos via co-criação com creators do TikTok, Instagram e Twitch, voltados para as gerações Alpha e Z.

Publicidade

O conceito da campanha parte da ideia de que, além das balas, muitas situações da vida podem ser mais Bubba, ou seja, mais leves, divertidas e coloridas.

Em campanha idealizada pela agência DAVID, a marca busca estreitar a parceria nativa da Geração Z e Alfa, nascida em plataformas digitais e sociais. Tudo isso por meio de um novo posicionamento que seja divertido, único, disruptivo, criativo e que celebre a delícia dos produtos.

Para isso, utilizam de um squad de creators com nomes como @vivi, @fefe, @dudapimenta, @pklipe e @bibitattoo. Além disso, para dar vida ao conceito, a marca conta com dois creators de animação, @nobodysausage e @oimare, para fazer a co-criação de conteúdos em formato de animação, que contam a história do que é transformar um momento chato, entediante em Mais Bubba.

Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelez Brasil afirma que, “Voltamos com o investimento na marca depois de anos fora do ar, para se reconectar com a nova geração de forma relevante, com linguagem atual e ainda com novas opções de produtos, entrando em uma nova categoria, gerando novas ocasiões de consumo. Já temos conquistado resultados maravilhosos desde a retomada com grandes exemplos como a aceitação das novas balas macias, a paixão dos consumidores pela parceria com O Boticário, o feedback do novo sabor de Trakinas, os recordes batidos no TikTok com a campanha e ainda temos muito mais vindo por aí”, completa a executiva.

Publicidade
Publicidade