A primeira campanha da Faculdade Sírio-Libanês, criada pela agência SoWhat, tem como principal objetivo apresentar a novidade aos futuros profissionais da área da saúde. Os três cursos inaugurais da instituição serão Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia
As peças convidam os alunos a escolherem a Faculdade Sírio-Libanês não só pela tradição, mas também pela inovação, pela carreira que poderão construir e pelas relações a serem descobertas.
Com o mote, Faça por você. Faça pelo mundo, o conceito da campanha conecta o senso de propósito das novas gerações, na escolha de um curso de graduação na área da saúde, ao DNA filantrópico da instituição.
“A entrada do Sírio-Libanês em cursos de graduação tem como diferencial a aproximação dos nossos novos alunos junto ao nosso corpo clínico e assistencial de excelência, permitindo que eles aprendam em um ambiente onde a prática real acontece. Quando solicitamos a campanha, pedimos que ela tivesse um tom proprietário e um posicionamento que conectasse nossa missão do ensino com nosso propósito institucional. Assim nasceu o Faça por você. Faça pelo mundo.”, destaca Christian Fassel Tudesco CMO do Sirio-Libânes.”
“A campanha destaca a força da marca, mas tem como foco a carreira daqueles que estarão em formação e, principalmente, o compromisso com a sociedade que todos os profissionais da área de saúde assumem quando decidem por essa carreira”, completa Bruno Lunardon CEO da SoWhat.
A campanha estará presente em diversos canais, mídia off e digital.
Veja: