Publicidade
Coca-Cola estreia nova versão de Coca-Cola Zero
11 de Julho de 2016

Coca-Cola estreia nova versão de Coca-Cola Zero

 Na última semana a Coca-Cola estreou sua nova versão da Coca Zero, agora batizada de Coca-Cola Zero Sugar. O Reino Unido foi o mercado escolhido para receber a novidade – nova em sabor e imagem.

O lançamento da Coca é uma tentativa de reformular não apenas o gosto, mas também a marca “zero”.

Publicidade

Com o mote “tastes more like Coke and looks more like Coke”, a marca gastará 12,9 milhões de dólares em sua campanha de marketing.

A popstar Rita Ora é uma das “embaixadoras” da campanha. 

Entre setembro e outubro, outros países europeus receberão o novo produto. Depois, será a vez dos Estados Unidos. 

Um dos motivos da mudança é fazer o consumidor comprar “uma Coca que tem zero açúcar”, o que é conceitualmente diferente de se comprar “uma Coca Zero”.

Essa diferença, sutil, é essencial no branding da Coca e em suas vendas. 

Segundo a marca, 50% dos consumidores britânicos não sabem que a Coca Zero tem adição zero de açúcar.

Assista ao filme da ação: 

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade