Publicidade
Coca-Cola e suas novas embalagens
05 de Janeiro de 2017

Coca-Cola e suas novas embalagens

Publicidade

A Coca-Cola apresenta suas novas latas e garrafas pets. A marca de refrigerantes entra em 2017 repaginada e você poderá ver as mudanças nas prateleiras em fevereiro.  

O famoso disco vermelho é o centro da identidade visual, acompanhado da cor de cada versão  (vermelho para a de sabor original, preto para Zero Açúcar e verde para Stevia e 50% menos açúcares). Outra novidade é que a Coca-Cola Zero apresenta uma nova fórmula, com sabor mais próximo da versão regular e passa a se chamar Coca-Cola Zero Açúcar

Publicidade

A mudança faz parte da estratégia da campanha global “Sinta o Sabor” (“Taste the Feeling”). A campanha completa de lançamento das novas embalagens tem ações de merchandising em TV aberta, filme na TV, divulgação em mídias sociais, ativações em pontos de venda e ações de sampling.

Publicidade
Publicidade