Claro
Ação de branded content foi desenvolvida pelo SBT Solutions em parceria com a equipe do programa
Um painel digital de mídia out-of-home em forma de totem chama a atenção do programa do SBT, ‘A Praça É Nossa’, um dos mais antigos do Brasil. O totem irá apresentar ações de publicidade durante o programa. A estreia deste novo formato de branded content traz a Claro como a primeira marca a explorar o espaço com a campanha de seu plano pré-pago, o ‘Prezão’. Os espectadores poderão conferir a divulgação integrada e orgânica no ambiente humorístico até dezembro de 2023.
Criação em parceria
A ação é criação da agência Talent que atende a conta publicitária da operadora e foi desenvolvida pelo SBT Solutions – time de consultoria, criação e produção de conteúdo para as marcas – em parceria com a equipe de produção do programa.
“O espaço inédito na programação traz o OOH para dentro da TV aberta e será aproveitado por diversos segmentos, seja para campanhas pontuais ou sustentação de marca para diferentes anunciantes. Sempre estamos prontos para criar soluções especiais, oferecendo pacotes multiplataforma centrados nas necessidades dos clientes”, relata Luciana Valério, diretora comercial do SBT.
“Com a Talent Street procuramos sempre soluções inovadoras de OOH para agregar valor aos nossos clientes. E enxergar inovação dentro de um programa com mais de 30 anos de existência nos motivou a levar isso para a Claro, e junto a ela, sermos os primeiros a explorar esse ativo que sabemos que será importante para todos os lados envolvidos. O posicionamento e localização do OOH dentro do cenário traz essa visibilidade para o público”, diz Eduardo Amato, Gerente de Mídia da Talent.