A Claro lançou recentemente o plano Prezão Free Fire e para apresentar a novidade a campanha traz Anitta como protagonista, que é garota propaganda da Claro e parceira da Garena e pelo Nobru, que é o principal streamer de Free Fire do País.
A ação busca valorizar os benefícios da oferta e apresenta a nova identidade visual de “A Patroa”, que é a personagem da Anitta dentro do Free Fire, lançada em julho de 2022. Para comemorar a parceria, “A Patroa” ganha uma nova versão, com o cabelo parte vermelho, cor da Claro. E, essa personalização poderá ser adquirida dentro do game no dia 18 de fevereiro, ou através da promoção de codiguins mensal da Claro.
Para mostrar que a vida fica mais divertida ao jogar Free Fire com o Prezão, o filme traz Anitta e o influencer gamer Nobru.
Criada pela Talent Marcel, a campanha traz versões de 30”, 15” e 5” que serão veiculadas em mídias digitais, redes sociais, ações com influenciadores, além dos canais proprietários da marca.
Veja: