Anitta estreou nesta quarta-feira (31) seu primeiro single em espanhol. Além da Samsung apoiar o projeto da cantora, como já mostramos no AcontecendoAqui (clique aqui para relembrar), Cheetos, da Pepsico, também fez uma ação com a a cantora. É a primeira vez que a marca faz uma parceria com um grande ícone do universo pop.
A marca participa do clipe em dois momentos: primeiro, a cantora aparece comendo o snacks em um supermercado da Big Apple; e no segundo, o mascote da marca, Chester Cheetah, assume o papel de “consultor especial” da artista, ajudando-a a escolher os melhores passos da coreografia com toda sua irreverência e carisma no vídeo dos bastidores do novo clipe.
Confira:
