Publicidade
Chay Suede, Baco Exu do Blues e Malu Borges protagonizam campanha de Beck’s
16 de Junho de 2023

Chay Suede, Baco Exu do Blues e Malu Borges protagonizam campanha de Beck’s

Ação reforça a qualidade da cerveja, que registra IBU 20, o nível mais amargo da categoria

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Beck’s, a cerveja mais amarga da categoria, lança uma campanha sensorial para destacar as sensações que podem ser exploradas, ao provarem o sabor amargo da cerveja.

Para ilustrar todas essas sensações, a campanha é apresentada por três grandes artistas: Chay Suede, Baco Exu do Blues e Malu Borges.

Publicidade

No universo das cervejas, o amargor é medido por um índice conhecido como IBU (International Bitterness Unit). Quanto maior for o número desta unidade internacional de amargor durante a avaliação da bebida, mais alta será sua classificação como amarga. No caso de Beck’s, o IBU é 20, o maior da categoria.

A linha conceitual destaca, além do índice de IBU da cerveja e as diversas sensações que as pessoas podem sentir, quando se permite provar uma cerveja mais amarga.

Lara Azevedo, head de marketing da Beck’s comenta que, “O que é o amargor? Quais sensações ele desperta? Como é a percepção em cada pessoa? Beck’s é conhecida justamente pelo seu amargor e, por isso, queremos mostrar como ele desperta todos os sentidos. O amargo da cerveja é uma experiência surpreendente e torna a experiência de cada gole ainda mais marcante. Por isso, convidamos essas personalidades para traduzirem essa experiência sensorial e vivenciarem tudo isso”.

 

Se beber não dirija!!!

Publicidade
Publicidade