A nova campanha de Uber Eats quis mostrar aos consumidores as diferentes situações que as celebridades enfrentam no dia a dia. De forma engraçada, Helen Mirren, Idris Elba e Michael Cera passam por monólogos interiores (absolutamente delirantes).
A agência Special US é a responsável por esta ação, que trará três comerciais, um com cada celebridade, e mostra a entrega de produtos de um jeito “irresistivelmente bem-humorado”, segundo informações do Marketing Directo.
“Estamos entusiasmados em continuar mostrando ao mundo que você pode pedir quase tudo através do Uber Eats, disse Georgie Jeffreys, chefe de marketing do serviço de entrega na América do Norte, à publicação. “Vislumbrando os monólogos interiores de Helen Mirren, Idris Elba e Michael Cera, os anúncios demonstram que, embora o Uber Eats possa entregar quase tudo, sempre haverá algo que não faz parte dos nossos serviços”, continuou.
Uber Eats aposta em monólogos para divulgar serviços
No vídeo de Helen Mirren, que é uma famosa atriz britânica, vimos como ela precisa lidar com a tendência de tudo na sua vida ser narrado com um tom mais dramático. A atriz, vencedora de um Óscar em 2007 pelo filme A Rainha, “gosta de manter diálogos consigo mesma e sofre um momento particularmente embaraçoso quando a sua voz interior emerge à superfície num breve encontro com a vizinha do patamar”.
“Quando Helen Mirren precisa de uma pausa matinal, o Uber Eats tem mantimentos e tudo o mais que ela precisa para desacelerar as coisas. Bem, quase, quase tudo. Afinal, não podemos conseguir que ela fique com a mente tranquila”, é o que diz a descrição do vídeo publicado no YouTube da Uber Eats no vídeo estrelado por Mirren.
Já o filme com Idris Elba, traz uma situação presente no cotidiano e, que pode ser bem irritante, mas que nem uma celebridade está imune: mosca na fruta. Nas cenas, vemos diversas moscas na fruteira do ator, que tenta combatê-las.
Com o título “Grilling Machine” (“Máquina de grelhar”, na tradução literal), o terceiro comercial tem como estrela Michel Cera. Nele, o ator pede produtos no Uber Eats para tentar não dar um mergulho na piscina durante uma “festa na piscina”.
“Achamos que seria divertido contrastar todas as coisas que o Uber Eats pode oferecer com os desejos internos mais profundos que este serviço é incapaz de satisfazer”, revelou Alyssa Cavanaugh e Phil Fattore, diretores criativos da Special US. “O uso de monólogos interiores parecia a maneira mais natural de destacar essa justaposição e é absolutamente ótimo ouvir Helen Mirren se perguntar em voz alta como é sua vizinha nua”, finalizou.
Foto: Unsplash