A agência Competence assina a criação das ações de comunicação que registram os 20 anos da Rádio CBN Diário, com o conceito criativo “Jornalismo e esporte na mesma sintonia”
Criação
O conceito combina duas virtudes marcantes da emissora: ‘a rádio que toca notícia’ – 24 horas no ar dedicadas à prestação de serviços – e ‘a rádio da torcida’, pela qualidade na transmissão de jogos de futebol e na cobertura esportiva.
Mídia
A campanha é composta por spots, vídeos e anúncio impresso, que destacam a vocação da CBN Diário em informar e divertir. Fundada em 11 de abril de 1996, a rádio opera na frequência 740 AM e é famosa pela audiência de catarinenses que vivem no exterior.
Ficha Técnica:
Anunciante: Rádio CBN Diário
Agência: Competence
Atendimento: Denise Moreira, Danielle Stoever e Isadora Dengo
Direção de Criação: Ricardo Soletti e Marcelo Pires
Direção de Arte: Marco Hübner e Filipe Heinem
Redação: Gustavo Araújo e Mariana Ferreira
Planejamento: João Satt e Eduardo Meurer
Produção Eletrônica Léa Macedo e Cristal Caetano
Produtora de Vídeo: Estúdio Makako
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Arte-final: Antonio Schneider
Aprovação (cliente): Rafael Tronquini, Marcio Serafini e Rogerio Queiroz