A Casas Bahia lançou uma campanha para incentivar a economia da energia elétrica. A peça desenvolvida pela Y&R, faz parte da plataforma Consumo Social, uma iniciativa da Casas Bahia, com dicas para ter qualidade de vida alinhada à saúde financeira.
No vídeo, Fabiano Augusto, garoto-propaganda da marca, sugere a adoção de lâmpadas mais econômicas. “Quando você for comprar seu eletrodoméstico, dê preferência aos que têm o selo PROCEL. É ele que aponta quais são os aparelhos que gastam menos”, completa. O filme conta também com animação gráfica para fazer letreiros em forma de luz, reforçando ainda mais a mensagem principal: que economizar energia é uma boa ideia.
Assista ao vídeo:
Ficha Técnica:
Cliente: Casas Bahia
Campanha: Economia de energia
Agência: Y&R Varejo
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho, Marcus Weber e Paulo Asano.
Criação: Luiz Marcelo Diniz, Helder Reche e Daniel Alves
Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato
Produção (RTV): Bia Camiza e Veridiana Wiegel
Produtora (Filme): Mixer
Direção de Cena: Luis Pinheiro
Trilha Sonora: A Voz do Brasil
Aprovação Cliente: Flavia Altheman
Com informações: Portal de propaganda