28 ABR –
Marketing de Guerrilha é destaque na campanha da Tellus
A Tellus Comunicação iniciou neste sábado uma campanha para lançamento de um supermercado diferente em Joinville.
Estratégia
A agência traçou o plano em duas etapas: esta semana está no ar um teaser contemplando ações em TV, rádio, outdoor, além do marketing de guerrilha.
Criação
Atores foram contratados e desde sábado estão circulando pelas principais avenidas, ruas e praças do centro de Joinville em horários de pico, empurrando um carrinho de compras, ícone maior de um supermercado.
Tática de Mídia
Nesta semana, as peças divulgarão a mensagem de que a partir do dia 2 de maio os joinvilenses conhecerão “um jeito novo de comprar”. Nos próximos dias, entrará no ar a segunda etapa da campanha, com a revelação do teaser. Confira os vídeos da primeira etapa gravado durante a ação de guerrilha, além do VT de 15 segundos e o layout do outdoor não convencional.
Mais
Visite o blog da Tellus
Vídeo do MKT de Guerrilha
VT de 15″ (teaser)
.