Publicidade
Cannes Lions aumenta presença no Brasil com sua primeira equipe comercial na região
21 de Dezembro de 2016

Cannes Lions aumenta presença no Brasil com sua primeira equipe comercial na região

Publicidade

O Festival Cannes Lions anunciou nesta quarta-feira (21) seu compromisso com o Brasil através do aumento da sua presença no país com uma equipe local dedicada a desenvolver um plano estratégico para 2017 e para os próximos anos. A equipe estabelecida no país oferecerá, pela primeira vez na história do Cannes Lions, um serviço dedicado à indústria criativa brasileira e será o ponto principal de contato para informações relacionadas à participação e patrocínio, além de prestar apoio à América Latina em geral. O escritório de Cannes Lions, no centro de Londres, continuará a fornecer informações para todos os prêmios e consultas de inscrições globalmente.

Jose Papa, diretor gerente do Cannes Lions, fará sua primeira visita oficial ao Brasil em sua nova função. Durante a semana de 19 de dezembro, Jose se reunirá com as principais agências e contatos no país. Papa, de origem brasileira, anteriormente ocupava o cargo de CEO da WGSN, o serviço de previsão de tendências de moda global da Ascential PLC, depois de ser o gerente geral regional da empresa na América Latina.

Publicidade

“Tenho orgulho de honrar nosso compromisso com o Brasil. Esta visita marca a importância do Brasil e da América Latina LATAM para Cannes Lions e nossa nova presença reconhece e celebra o potencial da criatividade brasileira”, afirmou. “Estou orgulhoso de liderar Cannes Lions, trazendo minha experiência e conhecimento em negócios brasileiros para o coração da sede de Londres.”

O Brasil foi selecionado como foco devido à história bem-sucedida do país no Festival de Criatividade Cannes Lions. Nos últimos 10 anos, o Brasil se classificou entre os cinco melhores países do mundo por conquistas de prêmios, destacando-se em Outdoor, Print & Publishing, Promo & Activation, Media e Design Lions de forma consistente na última década, e continua sendo um dos mais importantes mercados criativos no mundo.

Letícia Abraham Malta, CEO América Latina para Ascential , vai liderar o time, apoiada pelo Gerente Comercial Regional de LATAM, Renato Lombardi.

Publicidade
Publicidade