Publicidade
Cancer Research ressalta o impacto do trabalho da instituição na vida das pessoas
01 de Setembro de 2023

Cancer Research ressalta o impacto do trabalho da instituição na vida das pessoas

A ação conta com peças para rádio e outdoor

Publicidade

A Anomaly, de Londres, apresenta a nova campanha criada para a entidade Cancer Research do Reino Unido. Com o mote “We Are”, a ação ressalta o impacto do trabalho da instituição na vida das das pessoas afetadas pela doença.

A campanha promove o lançamento da marca renovada da Cancer Research e vincula os avanços científicos e de pesquisa da ONG com o significado disso para os pacientes com câncer e suas famílias todos os dias – destacando os momentos de vida inestimáveis que eles puderam ter, graças aos tratamentos possibilitados pelos avanços em pesquisas.

Publicidade

A comunicação é composta por comercial para TV, peças para rádio, outdoor, mídia digital e social. A estratégia também apresenta uma evolução no slogan da entidade: de “Together we will beat cancer” para “Together we are beating cancer”, concentrando-se no progresso que está sendo feito todos os dias por cientistas e pesquisadores em todo o Reino Unido.

As histórias compartilhadas na campanha são de pessoas com idades entre 18 e 84 anos, algumas das quais estão atualmente em tratamento de câncer e outras já terminaram o tratamento. As imagens de pesquisas vistas na comunicação foram capturadas no Instituto Francis Crick, em Londres.

 

Oriundo Clube de Criação

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade