Publicidade
Campanha “Seu Imposto Virou Desconto” é lançada pela Cantu Grupo Wine
20 de Maio de 2024

Campanha “Seu Imposto Virou Desconto” é lançada pela Cantu Grupo Wine

Nos dias 20/5 e 21/5, os rótulos da importadora e distribuidora serão comercializados com até 45% OFF

Publicidade

Em 25/5, o Brasil celebra o Dia Livre de Impostos e o Dia Nacional do Contribuinte, como forma de chamar a atenção sobre a alta carga tributária das mercadorias no Brasil.

Sendo assim, a Cantu Grupo Wine resolveu aderir à ação com a campanha “Seu Imposto Virou Desconto” para destacar o quanto o mercado de vinhos e o consumidor sofrem com os impostos altíssimos.

Publicidade

Entre os dias 20/5 e 21/5, todos os rótulos do portfólio da Cantu Grupo Wine serão comercializados com até 45% de desconto, entre eles, vinhos das marcas Susana Balbo, Ventisquero, Calvet, Ramón Bilbao, Codici, Bons Ventos, Casa Relvas e Mosketto.

“Este é o segundo ano que apoiamos a ação, junto com a Wine, para realmente conscientizar a todos sobre o quanto pesa no bolso do brasileiro a alta carga tributária que os vinhos acabam tendo. Além disso, a campanha se torna uma excelente oportunidade para quem quer abastecer a adega para o inverno, tendo em vista que os descontos chegam a até 45%”, diz Julio Vargas,  Head Comercial da Cantu Grupo Wine.

Imposto Zero Cantu Grupo Wine (Foto: Divulgação)

Publicidade
Publicidade