Um dos principais complexos de saúde de Santa Catarina, o Hospital Dona Helena, de Joinville, lança uma nova campanha publicitária neste final de 2024.
“O Dona Helena sempre investe em tecnologia e, em 2024, investiu muito em comunicação. Essa campanha coroa esse trabalho, mostrando a tradição de mais de um século nos atendimentos em saúde, em sintonia com a alta tecnologia”, explica o Head de Comunicação e Marketing do Hospital Dona Helena, Luís Gustavo Fusinato.
Criação
A campanha publicitária leva assinatura de criação da agência Quadra Comunicação, de Florianópolis. O diretor-executivo da agência, Daniel de Oliveira Silva, diz que a prioridade foi mostrar o quanto o Hospital Dona Helena tem por vocação cuidar bem das pessoas. “Seja por um atendimento humano dos médicos, enfermeiros e do corpo clínico, até mesmo na estrutura tecnológica, com equipamentos de última geração”, pontua o publicitário.
Produção
Gravado pela produtora LongPlay Vídeo, de Joinville, o vídeo destaca os equipamentos tecnológicos que agora fazem parte do cotidiano de atendimento do hospital, como o robô Da Vinci Xi, adquirido esse ano e que, em seis meses, realizou mais de 60 procedimentos.
Os cenários de gravação foram alas e setores do próprio hospital. A campanha valoriza a atenção profissional aos pacientes, com o suporte tecnológico.
Na montagem do elenco da produção foram priorizados colaboradores do Dona Helena. “Valorizamos a participação desses profissionais, porque são eles que estão presentes diariamente no hospital. Isso cria uma aproximação com quem vai assistir ao vídeo, porque são essas pessoas que o espectador vai encontrar aqui no Dona Helena”, detalha Fusinato.
A campanha entra ao ar nesta segunda-feira, 16/12 e permanece até o começo de 2025.